CTFR 1¼”

Máquina precisa e robusta ideal para fabricação econômica de pequenas e médias séries. Dotado de grampos “torpedo” para fixação do tubo e encosto da guia, permite sensível redução do tempo dispendido por curvatura quando comparado com máquinas de fixação por rosca.

CTL 1¼”

Máquina indicada para tubos de parede fina. Possui morsa de fácil manejo, escala graduada gravada na base da máquina e batente posicionável em qualquer ângulo.

CTP 1¼”

Máquina precisa e extra-robusta. Possui morsa de fácil manejo, escala graduada gravada na base da máquina e batente posicionável em qualquer ângulo.

CTPN 1¼”

Máquina ideal para fabricação seriada de curvas simples em tubos de parede fina. Para tubos de diâmetro externo 1 1⁄4”, a máxima espessura de parede é 1,5 mm. Para tubos de diâmetros menores, a espessura de parede pode aumentar proporcionalmente.

CTH-3”

Curvador hidráulico manual projetado para dobrar tubos de água, gás ou vapor, vazios e a frio, de diâmetro nominal até 3″.

CTH-3”M

Curvador hidráulico elétrico projetado para dobrar tubos de água, gás ou vapor, vazios e a frio, de diâmetro nominal até 3″. Equipada com moto-redutor, pressostato de segurança e proteção elétrica do motor contra falta de fase e sobrecarga, bem como chave fim-de-curso que possibilita fabricação seriada de curvas iguais.